segunda-feira, abril 20, 2009

Coluna Social: Aniversário da poetisa Sónia Maria Batista

Chapéu de Flores, pintura de Ana Felix Garjan


Uma flor azul me faz lembrar de um saudade
que também o mar me faz lembrar bem devagar...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


COLUNA SOCIAL - Mulher ArtePoesia
Aniversário da Poetisa Sónia Maria Batista,
de São Paulo!


Nossa amiga poetisa Sónia tem o pseudônimo de Arte FlorD'Alma, mãe de Gabriel, é nossa representante do Grupo Eco-Sócio-Cultural Artforum Brasil IN São Paulo, desde outubro de 2008. Ela é uma das nossas assessoras culturais que têm nos representado em eventos artísticos e literários no Rio de Janeiro e em São Paulo, e estará representando nossa Direção Cultural, em eventos culturais, neste Ano de 2009.

Desejamos à querida amiga e companheira de trabalho Sónia, toda a felicidade que merece, por ser a pessoa que é: Um Ser Humano que possui qualidades humanistas, uma mulher inteligente, uma pessoa ética, uma poetisa de versos e poemas soltos no ar.

Sucesso sempre, SÓNIA amiga, pois és uma pessoa muito querida e respeitada por seus amigos, e por nós, seus amigos e companheiros de trabalho do Artforum Brasil XXI.

Mundo, 20 de abril de 2009
Ana Felix Garjan
Direção Grupos Artforum Brasil XXI
www.artforumunifuturobrasil.org

2 comentários:

Unknown disse...

Feliz! Encantada com o carinho e a consideração a minha arte e a mim. Eternamente grata !!!
Como disse a artista Luiza Caetano: Mesmo que tenhamos os olhos cerrados, a alma se espanta e se encanta de surpresa ...
bjos

Grupos Artforum Brasil XXI disse...

Sónia querida poetisa, fiquei contente em ler seu comentário sobre nossa homenagem a você, no dia de ontem, no seu aniversário tão bem festejado por nós, seus amigos e companheiros de trabalho do Artforum Brasil XXI, e seu amigos do Orkut! Parabéns, mais uam vez!

Esta nossa revista está aberta às notícias de arte, cultura, poesia e novidades! Convido-a para ser uma colaboradora especial!

Vamos agendar uma reunião com você e nossas amigas poetisas e artistas de São Paulo, para que possamos produzir matérias e divulgação de eventos especiais, como o próximo lançamento do livro de LuizaCaetano, de Portugal, "Lisboa In Versos", que já está anunciado aqui, e em outros blogs do Artforum Brasil XXI.

Contamos com você para a nossa Agenda Cultural do Artforum, em apoio à divulgação do evento literário de LuizaCaetano, em São Paulo, em 06 de junho/2008.

Abraços de arte e poesia,
Ana Felix Garjan
www.cidadeartesdomundo.com.br/main.html

Boas vindas! Welcome! Bienvenido!

::: A Revista Planetária - Artforum Internacional faz parte do sistema de projetos dos Grupos da Artforum Brasil XXI. O blog da revista foi aberto em 02 de março de 2009.

Desejamos que este espaço multicultural seja motivador para seus convidados, seguidores e leitores.

Brasil, 02 de Março de 2011

Ana Felix Garjan, diretora cultural
Artforum Mundi Planet
Grupos ARTFORUM Brasil XXI
Artforum Renasissance Vie Universelle

A Arte aproxima as pessoas

Boas Vindas! Welcome! Bienvenidos!

Pense hoje-agora, com o seu melhor da alma nas mãos, no seu olhar, nas atitudes que nascem da cultura de Paz! Sejamos novos e belos! Sejamos leves, doces e ternos, pois ainda há tempo! E o tempo é o de construir novos caminhos da cultura e arte sem fronteiras, da arte e da poesia que unem pessoas!

Ana Felix Garjan - PoéticaAlmaAzul
Artforum Brasil Unifuturo
http://www.artforumunifuturobrasil.org/

Revista Planetária, esquina do mundo.

Pensamos sobre o hoje e o futuro. Aqui somos mais uma esquina do mundo onde a arte e a cultura são nossos elos e conexões com o hoje, o amanhã e o futuro... Como será o pensamento dos poetas e artistas do futuro? Como será a poética e estilística dos seguidores da Arte? A Revista Planetária - Artforum Internacional é um meio de comunicação dos Grupos Artforum Brasil XXI - 10 anos, para sinalizar e divulgar assuntos, temas, projetos e eventos de arte, poesia, literatura e cultura global, através dessa janela na esquina do mundo globalizado. Sejam todos bem vindos!

Brasil, março de 2009 - século XXI.

Ana Felix Garjan
Diretora Cultural dos Grupos
Artforum Mundi Planet & Artforum Brasil XXI
http://www.artforumunifuturobrasil.org

Revista Planetária - ArtForum Internacional

Sejam bem - vindos ao blog de comunicação integrada dos Grupos Artforum Mundi Planet, Artforum Brasil XXI e Artforum Renaissance Vie Universelle. A Revista Planetária - Artforum Internacional é um meio de divulgação de conteúdos, dos blogs e sites dos Grupos Artforum Brasil Unifuturo e da Universidade Planetária do Futuro. Nossos focos: arte, poesia, literatura, culturas, exposições de artes, turismo, museus, galerias e entrevistas com convidados especiais. Nasce em 2009 a "Primeira Revista Artforum" da 2ª Década do século XXI". Somos passageiros do mundo melhor!

Diretora de Comunicação, Edição e Publicação:
Ana Felix Garjan e Agência Artforum Inovatus.

*** Links especiais:

http://projetoartforumuniversidade.blogspot.com/

http://universodasartes-artforumcultural.blogspot.com/

http://academiamajestadeartepoesiadomundo.blogspot.com/

http://cidadeartesdomundo.blogspot.com/

ARTFORUM Internacional

Translate