"Mães são filhas das estrelas"
Na Gênesis da Grande Existência, Mães são Luzes e Arte da Vida !
Dizem os sábios do reino de Millennia, que no espaço da Grande Criação, Deus soprou ao infinito do Universo e criou grandiosas constelações de luzes, em todas as mais variadas formas, dimensões e grandezas. E a luz dessas infinitas formas cósmicas acendeu a escuridão do espaço, depois da grande explosão do Big Bang.
E as estrelas são as artistas maiores
O Cosmo que representa a Arte de Deus
As Galáxias são infinitas! Não para coná-las!
Apenas admirá-las! E podermos contemplar a Arte Maior!
Todas as Galáxias são belas e misteriosas...
A partir de então nasceram as mais belas estrelas, e Deus pintou a vida nos átomos de seus centros de luz, e elas formaram os núcleos das células da Vida no Centro do Universo, numa grandiosa parceria com o Criador. E a partir de então a Vida está em todos os acntos conhecidos e desconhecidos do Universo!
As Galáxias são as Obras - Primas do Universo....
Então, a Vida Maior recebeu das Mãos do Deus das Divinas Delicadezas a missão de dar luz a milhares de outras estrelas, até que chegasse o tempo das mais velhas se transformarem em pó de estrelas e serem levadas, pelas brisas celestiais, a todas as direções do infinito, para anunciarem a Arte da Vida, em todos os planetas, sóis, luas, nebulosas, enfim, no Cosmo!
Obra de arte do Univero, o Olho de Deus.
Assim, uma imensa constelação de pó de estrelas desceu da Via Láctea e fecundou a Terra, e deu Luz à Grande Vida Inicial. E Deus nomeou a Vida na Terra de "Mãe das estrelas novas, dos seres de todos os gêneros, formas e reinos". E surgiram as estrelas-mães dos homens e mulheres, e dos seus descendentes que estarão no amanhã de nós.
Galeria de arte do universo
Galáxias que se encontram e explodem em luz
As estrelas-Mães ensinaram às estrelas-filhas, que elas seriam as mais belas e legítimas representantes da pura Arte da Vida, através da maternidade humana, e estas estrelas seriam as futuras Mães da Terra e da memória da Vida da nossa Humanidade. E asssim, as estrelas jamais se apagarão no céu! Continuarão vivas e iluminando o caminho dos filhos da Terra e da todas as vidas da natureza!
E a Terra foi povoada por milhares de estrelas!
Mães são Estrelas-Guias em nosso mundo real, e serão belas para sempre!
*Fábula III, In Millennia.
Por Ana Félix Garjan
Grupo Artforum Renaissance Vie Universelle
anafelixgarjan@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário