quinta-feira, dezembro 23, 2010

Ana Felix Garjan e sua mensagem aos amigos e cidadãos do planeta.

"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo"
[ Paul Pilzer]




Feliz Natal de 2010, Feliz Ano Novo de 2011 e Felicíssima 2ª Década XXI

Desejamos um Universo de Sonhos e Realizações aos amigos, companheiros de trabalho, colegas das artes, aos artistas, escritores, poetas, promotores culturais, aos sonhadores que realizam seus melhores sonhos, aos idealistas que contribuem com as artes e a cultura brasileira.

Agradecimento especial aos amigos que fazem a diferença nesse mundo. Aos que lutam por um mundo melhor, aos que ousam, como nós, inventar e construir o futuro, nossos maiores aplausos.

Nossos abraços de luzes, fé e sentimentos mais elevados de fraternidade aos amigos, às pessoas e grupos que falam conosco a mesma linguagem, o mesmo idioma, a mesma arte em prol de um mundo melhor.

Nosso agradecimento maior aos que nos honram com suas presenças, aos que acreditaram, acreditam em nossos conceitos, argumentos, missões e projetos, e em destaque, a Universidade Planetária do Futuro.

Nossa imensa alegria pela presença, diálogos e participações daqueles que conosco compartilham dos novos olhares e vislumbres que possuem os nosso Grupos ARTFORUM Brasil XXI.

Nossas estéticas, estilísticas e poéticas divulgadas em dezembro de 2009 alcançaram bons e positivos resultados, porque acreditamos nos nossos sonhos humanistas, e juntos somos aprendizes de novas ciências humanistas, planetárias e univérsicas.

Nossos novos olhares e sentimentos estão voltados para algo que não se vê, não se pode tocar mas que se sente de forma profunda e até podemos vislumbrar através com da nossa "visão - introvisão consciente", que nos motiva desenvolver novas idéias, novas teorias e teoremas, na busca constante de um novo paradigma que possa construir as bases dos caminhos do Novo Mundo.

Você que segue este espaço da Revista Planetária é nosso especial convidado a seguir e participar do blog - Fórum da Universidade Planetária do Futuro, pois sua presença frutificará ainda mais os nossos jardins, os nossos pomares e as nossas sementeiras vitais. Você já faz parte do nosso futuro.

A beleza está na leveza da arte humana, da arte e estética da alma e da arquitetura do pensamento. O que é realmente importa é a energia de nossa ânima. Tudo que vem através de brisas doces e de energias sutis nos fazem voar mais alto, através da energia dos sonhos, da doçura do amor e da verdade do coração. E o coração deve ser leve e sereno, firme e perseverante, para conquistar mais sonhos e vitórias.

Na próxima década, a partir de 2011, a Segunda Década do Século XXI será de unir e frutificar! Assim, estaremos sendo os mais novos passageiros do amanhã entre o antes e o depois do mundo.

Estaremos mais juntos e unidos pela arte da Paz, do Bem e da Fraternidade compartilhadas. E juntos estamos na mesma Estação do Futuro, pois somos todos passageiros do amanhã e forjadores do mundo melhor e do futuro que não tem ponto final...

Abraços de luzes azuis e violetas a Você e à Humanidade!

Brasil, 23 de dezembro de 2010

Ana Felix Garjan

Grupos ARTFORUM Brasil XXI - 11 anos
Universidade Planetária do Futuro
.
Cidade Artes do Mundo:
.
ARTFORUM UNIFUTURO XXI
.
La Maison D'Art Ana Felix Deva Garjan
http://www.lamaisondart-anagarjan.com.br/
.
Voe bem alto, seja como os pássaros de longas asas que sobrevoam montanhas e oceanos, porque nos dão exemplos de perseverança, leveza, delicadeza e fé, para conquistarem superações e suas vitórias!
[Ana Felix Garjan]
.

A Felicidade é o Caminho. E o caminho e o caminhar dependem de cada pessoa.
[Ana Felix Garjan]
...

Nenhum comentário:

Boas vindas! Welcome! Bienvenido!

::: A Revista Planetária - Artforum Internacional faz parte do sistema de projetos dos Grupos da Artforum Brasil XXI. O blog da revista foi aberto em 02 de março de 2009.

Desejamos que este espaço multicultural seja motivador para seus convidados, seguidores e leitores.

Brasil, 02 de Março de 2011

Ana Felix Garjan, diretora cultural
Artforum Mundi Planet
Grupos ARTFORUM Brasil XXI
Artforum Renasissance Vie Universelle

A Arte aproxima as pessoas

Boas Vindas! Welcome! Bienvenidos!

Pense hoje-agora, com o seu melhor da alma nas mãos, no seu olhar, nas atitudes que nascem da cultura de Paz! Sejamos novos e belos! Sejamos leves, doces e ternos, pois ainda há tempo! E o tempo é o de construir novos caminhos da cultura e arte sem fronteiras, da arte e da poesia que unem pessoas!

Ana Felix Garjan - PoéticaAlmaAzul
Artforum Brasil Unifuturo
http://www.artforumunifuturobrasil.org/

Revista Planetária, esquina do mundo.

Pensamos sobre o hoje e o futuro. Aqui somos mais uma esquina do mundo onde a arte e a cultura são nossos elos e conexões com o hoje, o amanhã e o futuro... Como será o pensamento dos poetas e artistas do futuro? Como será a poética e estilística dos seguidores da Arte? A Revista Planetária - Artforum Internacional é um meio de comunicação dos Grupos Artforum Brasil XXI - 10 anos, para sinalizar e divulgar assuntos, temas, projetos e eventos de arte, poesia, literatura e cultura global, através dessa janela na esquina do mundo globalizado. Sejam todos bem vindos!

Brasil, março de 2009 - século XXI.

Ana Felix Garjan
Diretora Cultural dos Grupos
Artforum Mundi Planet & Artforum Brasil XXI
http://www.artforumunifuturobrasil.org

Revista Planetária - ArtForum Internacional

Sejam bem - vindos ao blog de comunicação integrada dos Grupos Artforum Mundi Planet, Artforum Brasil XXI e Artforum Renaissance Vie Universelle. A Revista Planetária - Artforum Internacional é um meio de divulgação de conteúdos, dos blogs e sites dos Grupos Artforum Brasil Unifuturo e da Universidade Planetária do Futuro. Nossos focos: arte, poesia, literatura, culturas, exposições de artes, turismo, museus, galerias e entrevistas com convidados especiais. Nasce em 2009 a "Primeira Revista Artforum" da 2ª Década do século XXI". Somos passageiros do mundo melhor!

Diretora de Comunicação, Edição e Publicação:
Ana Felix Garjan e Agência Artforum Inovatus.

*** Links especiais:

http://projetoartforumuniversidade.blogspot.com/

http://universodasartes-artforumcultural.blogspot.com/

http://academiamajestadeartepoesiadomundo.blogspot.com/

http://cidadeartesdomundo.blogspot.com/

ARTFORUM Internacional

Translate