sexta-feira, julho 29, 2011

Antologia 'Letras e Artes' será lançada em dezembro de 2011


Convite Especial
Aos artistas plásticos, poetas e escritores





Antologia "Letras e Artes"


A Ilustríssima Senhora Condessa Adaljiza Cuan apresenta seu segundo projeto de letras e artes neste ano! Ela está organizando, desde o mês de março, o Projeto "Letras e Artes", que será uma antologia diferenciada, em preto e branco, com papel de qualidade e em dimensão especial.

Convidamos os amigos do Orkut e do Facebook, para árticiparem conosco dessa antologia  que será muito divulgada no fim do ano.

Retrospectiva

Em agosto de  2010, Adaljiza Cuan coordenou a produção do seu projeto Antologia de Artes "Cristal de Talentos", que teve grande repercussão no meio artístico e literário, pois a antologia foi lançada na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, em academias, em espaços culturais, na ABACH e na Casa das Rosas,

Fim de julho de 2011 

Neste final do mês de julho, Adaljiza Cuan e seus colaboradores informam que ainda há páginas abertas para mais participantes!

Esteja também na Antologia 'Letras e Artes', que será lançada no próximo mês de dezembro, em espaços culturais de São Paulo, em eventos de destaque e em outras cidades.

Garanta sua participação no panorama das artes e letras brasileiras, através da Antologia Letras e Artes, pois esse projeto não é só mais um entre tantos outros. Ele é diferenciado e será sucesso para todos os participantes, tanto os que já possuem destaque mas artes no Brasil, como em outros países. Haverá a participação de novos talentos que serão selecionados pela coordenação.

Obs:
O valor da adesão por página é de R$ 100,00 (cem reais). Cada autor receberá cinco exemplares. O pagamento poderá ser realizado pelo PagSeguro, boleto, cartão de crédito ou depósito.

Leia a descrição do projeto e regulamento, no site:http://www.adaljiza.com.br/

* Contatos pelos telefones:
Cel: (015) 9773-7073 - (15)81389743

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Brasil, 29 de julho de 2011

Apoio cultural/Divulgação:



Artforum In Vie

Grupos ARTFORUM Brasil XXI

Universidade Planetária do Futuro

Cultura humanista-planetária

Divulgação:
Ana Felix Garjan

Nenhum comentário:

Boas vindas! Welcome! Bienvenido!

::: A Revista Planetária - Artforum Internacional faz parte do sistema de projetos dos Grupos da Artforum Brasil XXI. O blog da revista foi aberto em 02 de março de 2009.

Desejamos que este espaço multicultural seja motivador para seus convidados, seguidores e leitores.

Brasil, 02 de Março de 2011

Ana Felix Garjan, diretora cultural
Artforum Mundi Planet
Grupos ARTFORUM Brasil XXI
Artforum Renasissance Vie Universelle

A Arte aproxima as pessoas

Boas Vindas! Welcome! Bienvenidos!

Pense hoje-agora, com o seu melhor da alma nas mãos, no seu olhar, nas atitudes que nascem da cultura de Paz! Sejamos novos e belos! Sejamos leves, doces e ternos, pois ainda há tempo! E o tempo é o de construir novos caminhos da cultura e arte sem fronteiras, da arte e da poesia que unem pessoas!

Ana Felix Garjan - PoéticaAlmaAzul
Artforum Brasil Unifuturo
http://www.artforumunifuturobrasil.org/

Revista Planetária, esquina do mundo.

Pensamos sobre o hoje e o futuro. Aqui somos mais uma esquina do mundo onde a arte e a cultura são nossos elos e conexões com o hoje, o amanhã e o futuro... Como será o pensamento dos poetas e artistas do futuro? Como será a poética e estilística dos seguidores da Arte? A Revista Planetária - Artforum Internacional é um meio de comunicação dos Grupos Artforum Brasil XXI - 10 anos, para sinalizar e divulgar assuntos, temas, projetos e eventos de arte, poesia, literatura e cultura global, através dessa janela na esquina do mundo globalizado. Sejam todos bem vindos!

Brasil, março de 2009 - século XXI.

Ana Felix Garjan
Diretora Cultural dos Grupos
Artforum Mundi Planet & Artforum Brasil XXI
http://www.artforumunifuturobrasil.org

Revista Planetária - ArtForum Internacional

Sejam bem - vindos ao blog de comunicação integrada dos Grupos Artforum Mundi Planet, Artforum Brasil XXI e Artforum Renaissance Vie Universelle. A Revista Planetária - Artforum Internacional é um meio de divulgação de conteúdos, dos blogs e sites dos Grupos Artforum Brasil Unifuturo e da Universidade Planetária do Futuro. Nossos focos: arte, poesia, literatura, culturas, exposições de artes, turismo, museus, galerias e entrevistas com convidados especiais. Nasce em 2009 a "Primeira Revista Artforum" da 2ª Década do século XXI". Somos passageiros do mundo melhor!

Diretora de Comunicação, Edição e Publicação:
Ana Felix Garjan e Agência Artforum Inovatus.

*** Links especiais:

http://projetoartforumuniversidade.blogspot.com/

http://universodasartes-artforumcultural.blogspot.com/

http://academiamajestadeartepoesiadomundo.blogspot.com/

http://cidadeartesdomundo.blogspot.com/

ARTFORUM Internacional

Translate