sexta-feira, julho 01, 2011

Prêmio Personalidade Brasil 2011, da Coluna Raimundo Nonato -Taubaté-SP

A "Festa Prêmio Personalidade Brasil 2011"
está sendo promovida pela Coluna Raimundo Nonato,
na cidade de Taubaté - SP, nesta noite de 01 de julho de 2011.




 Nossas congratulações à Coluna de Destaque Raimundo Nonato,
aos seus Convidados especiais e à sua Comissão Organizadora!


Os Grupos ARTFORUM Brasil XXI e a Revista Planetária - ARTFORUM Internacional têm a grande satisfação em registrar, nessa noite, um importante acontecimento social e cultural. Trata-se da festa "Prêmio Personalidade Brasil 2011", promovida pela Coluna Destaque Raimundo Nonato, editada há 30 anos, pela Rede de Jornais Associados (Jornal da Cidade), de Taubaté - São Paulo.


Na noite de hoje, dia 01 de julho de 2011, está acontecendo a 30ª edição desse evento, a nível nacional. Nessa memorável festa foi lançado o selo oficial dos 30 anos da Coluna Destaque, cujo selo foi criado e registrado, oficialmente, pela Falasp - Federação de Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo. Nossos aplausos ao Presidente da FALASP, Ilustríssimo Conde Thiago de Menezes por essa justa honraria concedida.



Festa tradicional com elegância e reconhecimento

A tradicional festa está sendo realizada no Salão de Festas do Fabelle Buffet, na cidade de Taubaté -SP, e foi iniciada, pontualmente, às 22 horas. Sabe-se que todos os convidados estão alegres e que Raimundo Nonato, o grande anfitrião, está feliz pela presença de todos, nessa noite de requinte, reconhecimento, honrarias, cultura e arte. A edição de hoje do "Prêmio Personalidade Brasil 2011", assim como as edições anteriores, são realizadas com a entrega dos Diplomas, da leitura dos perfis culturais dos convidados, e após a sessão solene acontece o tradicional jantar de gala, regado a diversas atrações artísticas.


Essa festa tradicional 'Personalidades do Ano' foi idealizada pela Coluna Raimundo Nonato, do Jornal da Cidade, para homenagear e divulgar empreendedores de sucesso do estado de São Paulo e de outros estados brasileiros, como reconhecimento profissional pelas atuações personalizadas com ética e competência dos convidados, no exercício das suas atividades e destacadas participações, com êxito e sucesso em 2010. Por seus destaques os convidados recebem o Diploma "Personalidade Brasil 2011".

A Coluna Destaque Raimundo Nonato promove, todos os anos, um especial programa, coordenado por uma Comissão Organizadora, que para a noite de hoje preparou diversas atrações, que estão sendo apresentadas, ao longo dessa festa de cultura, arte, confraternização, e elegância, para homenagear, especialmente, o grande anfitrião Raimundo Nonato.


Nossos aplausos e congratulações


Imagem do selo comemorativo dos 30 anos de colunismo de Raimundo Nonato, que foi lançado nessa noite de 01 de julho de 2011, pela FALASP - Federação de Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo, através de seu presidente, Ilustríssimo Conde Thiago de Menezes.

O Senhor Raimundo Nonato, além de ser colunista social do Jornal da Cidade, é representante da FALASP em Taubaté, onde exerce, há 30 anos, suas atividades profissionais, culturais e acadêmicas, com ética, competência e sucesso.


As festas promovidas por Raimundo Nonato são acontecimentos que possuem valor cultural e são especialmente relevantes, uma vez que reúnem personalidades de diversas áreas do conhecimento, das artes, letras, cultura, empreendedorismo e profissionais de diversos meios de comunicação. Seus eventos são realizados no Salão de Festas do Fabelle Buffet, em Taubaté, por ser um amplo espaço de bom gosto, elegância e requinte, bem propício ao congraçamento e ao encontro de amigos e personalidades.


Ao Ilustríssimo Senhor Raimundo Nonato, nossas congratulações, agradecimentos, votos de felicidade plena e sucesso em todas as suas produções culturais, festas e comemorações que possuem notoriedade, prestígio e sucesso, nesses 30 anos de produções.

Aos convidados que estão recebendo o Diploma de Honra ao Mérito "Personalidade Brasil 2011" desejamos felicidade e sucesso em suas atividades culturais, literárias, artísticas e empresariais, bem como desejamos que a Paz e a Harmonia sejam o melhor caminho para a construção de um mundo melhor.


Agradecimento especial


Nós dos Grupos ARTFORUM Brasil XXI, participamos dessa festa, nessa noite, através de sua diretora cultural, Ana Maria Felix Garjan, uma das convidadas para receber o Diploma de Honra ao Mérito "Personalidade Brasil 2011". Ela tem grande satisfação em receber esses diplomas oferecidos pela Coluna Destaque Raimundo Nonato, desde o ano de 2009.


Nota:
A Senhora Ana Maria Félix Garjan, diretora cultural dos Grupos ARTFORUM Brasil XXI, presidente executiva da Universidade Planetária do Futuro, Viscondessa do Vale do Euphrates e Embaixadora da Paz receberá o Diploma de Honra ao Mérito "Personalidade Brasil 2011", e na festa de hoje está sendo representada pela Ilustríssima Condessa e Embaixadora da Paz, Senhora Adaljiza Marta Machado Cuan, que é Vice Presidente da ABLA - Academia Boituvense de Letras e Artes.


Brasil, 01 de julho de 2011
Grupos ARTFORUM Brasil XXI - 11 ANOS

ARTFORUM UNIFUTURO - 11 anos
ARTE E CULTURA INTERNACIONAL

Os Grupos ARTFORUM Brasil XXI apresentam, a seguir, vídeos musicais em homenagem aos 30 anos da Coluna Destaque Raimundo Nonato.


Música Maestro!












____________________________________
Arte e Cultura Por um Mundo Melhor


Grupos ARTFORUM Brasil XXI
Revista Planetária ARTFORUM Internacional
Assessoria de Comunicação e Divulgação
artforum.brasil@gmail.com
.....

Um comentário:

josebonifacio disse...

Graça e paz!

A Festa dos 30 anos de atividades do Colunista Ray Nonato, em Taubaté-SP, em a Mansão Fabelle, no dia 01 Jul 2011, foi algo indelével e imponderável.

Sou grato ao Senhor Deus pela vida do Ray, o qual me diplomou com o Prêmio Personalidade Brasil 2010. Por outro lado, fui diplomado e outorgado com Insígnia da Ordem das Palmas Acadêmicas Luso-Franco-Brasileira, pelo Comendador Grão Colar Conde Thiago de Menezes, Presidente da FALASP.

Também quero parabenizar a Revista Planetária - Artforum Internacional pela magistral cobertuda do evento.

Obrigado, sim! Deus seja louvado!

Poeta José Bonifácio - Campo Grande-MS, 07 Jul 2011.

Boas vindas! Welcome! Bienvenido!

::: A Revista Planetária - Artforum Internacional faz parte do sistema de projetos dos Grupos da Artforum Brasil XXI. O blog da revista foi aberto em 02 de março de 2009.

Desejamos que este espaço multicultural seja motivador para seus convidados, seguidores e leitores.

Brasil, 02 de Março de 2011

Ana Felix Garjan, diretora cultural
Artforum Mundi Planet
Grupos ARTFORUM Brasil XXI
Artforum Renasissance Vie Universelle

A Arte aproxima as pessoas

Boas Vindas! Welcome! Bienvenidos!

Pense hoje-agora, com o seu melhor da alma nas mãos, no seu olhar, nas atitudes que nascem da cultura de Paz! Sejamos novos e belos! Sejamos leves, doces e ternos, pois ainda há tempo! E o tempo é o de construir novos caminhos da cultura e arte sem fronteiras, da arte e da poesia que unem pessoas!

Ana Felix Garjan - PoéticaAlmaAzul
Artforum Brasil Unifuturo
http://www.artforumunifuturobrasil.org/

Revista Planetária, esquina do mundo.

Pensamos sobre o hoje e o futuro. Aqui somos mais uma esquina do mundo onde a arte e a cultura são nossos elos e conexões com o hoje, o amanhã e o futuro... Como será o pensamento dos poetas e artistas do futuro? Como será a poética e estilística dos seguidores da Arte? A Revista Planetária - Artforum Internacional é um meio de comunicação dos Grupos Artforum Brasil XXI - 10 anos, para sinalizar e divulgar assuntos, temas, projetos e eventos de arte, poesia, literatura e cultura global, através dessa janela na esquina do mundo globalizado. Sejam todos bem vindos!

Brasil, março de 2009 - século XXI.

Ana Felix Garjan
Diretora Cultural dos Grupos
Artforum Mundi Planet & Artforum Brasil XXI
http://www.artforumunifuturobrasil.org

Revista Planetária - ArtForum Internacional

Sejam bem - vindos ao blog de comunicação integrada dos Grupos Artforum Mundi Planet, Artforum Brasil XXI e Artforum Renaissance Vie Universelle. A Revista Planetária - Artforum Internacional é um meio de divulgação de conteúdos, dos blogs e sites dos Grupos Artforum Brasil Unifuturo e da Universidade Planetária do Futuro. Nossos focos: arte, poesia, literatura, culturas, exposições de artes, turismo, museus, galerias e entrevistas com convidados especiais. Nasce em 2009 a "Primeira Revista Artforum" da 2ª Década do século XXI". Somos passageiros do mundo melhor!

Diretora de Comunicação, Edição e Publicação:
Ana Felix Garjan e Agência Artforum Inovatus.

*** Links especiais:

http://projetoartforumuniversidade.blogspot.com/

http://universodasartes-artforumcultural.blogspot.com/

http://academiamajestadeartepoesiadomundo.blogspot.com/

http://cidadeartesdomundo.blogspot.com/

ARTFORUM Internacional

Translate