sexta-feira, outubro 21, 2011

Exposição no Carrousel du Louvre está sendo aberta hoje com a participação de Ana Luisa Kaminski e outros artistas brasileiros

Os Grupos ARTFORUM Brasil XXI divulgam evento artístico,
que foi aberto em Paris, hoje, às 19:00h.
.
Exposição de Artes em Paris.Carrousel du Louvre - Palais Royal,
Musée du Louvre - PARIS, France

Vernissage: 21/10/2011-19:00h - 22:00h
Dias da mostra: 22 e 23 de outubro
Participação: Artistas franceses, brasileiros
e de outros países.

Recebemos convite da pintora brasileira
Ana Luisa Kaminski, de Florianópolis.
Também participa dessa mostra a artista
plástica Staëll Lara Lunna, com uma obra.



"Ninfa Rosada"
Obra da pintora Ana Luisa Kaminski, em exposição, nos dias 21 e 22 /10/2011, em Paris.

Ana Luisa Kaminski é professora de arte na cidade de Florianópolis-Santa Catarina - Brasil. Ela se dedica às artes há 20 anos. Com grande experiência na pintura acadêmica tem sido convidada para várias exposições coletivas e salões, no Brasil e na Itália. Desta vez ela está participando do Salão de Art-Shopping, no Carrousel du Louvre, em Paris.

Em 1º de setembro deste ano foi aberta a exposição LIRISMO ONÍRICO, com obras de Ana Luiza Kaminski e de Staëll Di Luka, no Spazio Surreale, em São Paulo, que estará aberta até novembro/2011.

As obras das artistas têm conquistado destaque no panorama das artes no Brasil e em outros países. Diversas matérias de divulgação sobre suas exposições, honrarias e diplomas têm sido divulgadas aqui, na Revista Planetária, no blog da Academia de Artes e Poéticas Clarice Lispector, em outros blogs dos Grupos ARTFORUM Brasil XXI, e no Orkut, onde fotos de suas obras fazem parte do 'Pavillion Artforum dos Artistas'. Ana Luisa Kaminski, Staëll di Lukka ( Lara Lunna) e outros artistas plásticos foram convidados
para o Projeto 1ª Bienal Internacional de Artes Visuais, coordenado pela artista plástica Ana Felix Garjan, diretora cultural dos Grupos ARTFORUM Brasil XXI - que completou 12 anos de projetos culturais, em setembro, e cuja programação está sendo desenvolvida com o título de ENCONTRO DAS ARTES.


Salão de Arte Shopping,
no Carrousel du Louvre
foi aberto aos artistas da arte contemporânea, em Paris.

(As imagens são do site
da organização).

...
Os Grupos ARTFORUM Brasil XXI - 12 anos parabenizam todos os artistas franceses, brasileiros e de outros países que participam do Salão Art-Shopping, no Carrousel du Louvre, em Paris, nas datas de 21. 22 e 23 de outubro/2011.

Congratulações aos promotores, curadores, artistas plásticos participantes de todos os países, bem como às caras pintoras brasileiras Ana Luisa Kaminski e Staëll Di Luka (Lara Lunna). Parabéns aos outros artistas plásticos brasileiros que apresentam suas obras nesse Salão de Arte Contemporânea em Paris que não estão citados, nessa matéria, por não sabermos dos seus nomes, ainda. Mas iremos pesquisar seus nomes.

A todos nossos aplausos por suas participações nessa Expô de Arte Contemporânea do Mundo.

O Brasil se fêz representar no primeiro salão que aconteceu em junho e em outubro. A organização anuncia o salão em junho de 2012. Estaremos divulgando os próximos salões da ART SHOPPING.
Compatilhamos com os artistas brasileiros o site do evento:
http://www.salon-artshopping.com/

Sobre as inscrições para o próximo salão, em 2012:
http://www.salon-artshopping.com/art-contemporain/s-inscrire-pp13.htm

"Prochain rendez vous Art Shopping au Carrousel du Louvre!!" :

22 & 23 octobre 2011  -  9 & 10 juin 2012
....................................................
Brasil, 21 de outubro de 2011

Revista Planetária - Artforum Internacional
Grupos ARTFORUM Brasil XXI - 12 anos
Departamento de Arte e Cultura
Edição e Divulgação: Ana Felix Garjan

3 comentários:

Grupos Artforum Brasil XXI disse...

Os Grupos ARTFORUM Brasil XXI - 12 anos parabenizam todos os artistas brasileiros, franceses e de outros países que participam do Salão Art-Sopping, no Carrousel du Louvre, em Paris, nas datas de 21 e 22 de outubro/2011.

Congratulações aos promotores, curadores, artistas plásticos franceses, de outros países, bem como às pintoras brasileiras Ana Luisa Kaminski, Staëll Di Luka(Lara Lunna), e outros artistas brasileiros que participam desse salão em Paris, e que não estão sendo citados porque não sabemos dos seus nomes.

Todos merecem aplausos por suas participações no Movimento da Arte Contemporânea, no Mundo.

Brasil, 21 de outubro de 2011
Ana Felix Garjan
Diretora cultural
Grupos ARTFORUM Brasil XXI-12 anos
.
Universidade Planetária do Futuro -Ano II - http://projetoartforumuniversidade.blogspot.com
.
*Cultura Humanista-planetária
*** Por um mundo melhor ***

Grupos Artforum Brasil XXI disse...

Os Grupos ARTFORUM Brasil XXI - 12 anos parabenizam todos os artistas franceses, brasileiros e de outros países que participam do Salão Art-Shopping, no Carrousel du Louvre, em Paris, nas datas de 21 e 22 de outubro/2011.

Congratulações aos promotores, curadores, artistas plásticos de todos os países participantes, bem como às caras pintoras brasileiras Ana Luisa Kaminski, Staëll Di Luka(Lara Lunna). Parabéns aos outros artistas plásticos brasileiros que participam desse salão de arte em Paris, mas que não estão citados, nessa matéria, por não sabermos dos seus nomes, ainda.

Todos merecem aplausos por suas participações no Movimento da Arte Contemporânea no Mundo e no Brasil.

Brasil, 21 de outubro de 2011
Ana Felix Garjan
Diretora cultural
Grupos ARTFORUM Brasil XXI-12 anos
.
Universidade Planetária do Futuro
http://projetoartforumuniversidade.blogspot.com

*Cultura Humanista-planetária
*** Por um mundo melhor***

ANALUKAMINSKI PINTURAS disse...

Cara Ana Garjan, apenas hoje vi esta tua postagem, divulgando a exposição no Carrousel du Louvre, e venho agradecer pela gentileza! Agora, estamos aguardando a chegada dos certificado de participação nesta mostra, contentes e com a esperança de que aconteçam outras, em Paris e outros lugares! Abraços alados azuis!

Boas vindas! Welcome! Bienvenido!

::: A Revista Planetária - Artforum Internacional faz parte do sistema de projetos dos Grupos da Artforum Brasil XXI. O blog da revista foi aberto em 02 de março de 2009.

Desejamos que este espaço multicultural seja motivador para seus convidados, seguidores e leitores.

Brasil, 02 de Março de 2011

Ana Felix Garjan, diretora cultural
Artforum Mundi Planet
Grupos ARTFORUM Brasil XXI
Artforum Renasissance Vie Universelle

A Arte aproxima as pessoas

Boas Vindas! Welcome! Bienvenidos!

Pense hoje-agora, com o seu melhor da alma nas mãos, no seu olhar, nas atitudes que nascem da cultura de Paz! Sejamos novos e belos! Sejamos leves, doces e ternos, pois ainda há tempo! E o tempo é o de construir novos caminhos da cultura e arte sem fronteiras, da arte e da poesia que unem pessoas!

Ana Felix Garjan - PoéticaAlmaAzul
Artforum Brasil Unifuturo
http://www.artforumunifuturobrasil.org/

Revista Planetária, esquina do mundo.

Pensamos sobre o hoje e o futuro. Aqui somos mais uma esquina do mundo onde a arte e a cultura são nossos elos e conexões com o hoje, o amanhã e o futuro... Como será o pensamento dos poetas e artistas do futuro? Como será a poética e estilística dos seguidores da Arte? A Revista Planetária - Artforum Internacional é um meio de comunicação dos Grupos Artforum Brasil XXI - 10 anos, para sinalizar e divulgar assuntos, temas, projetos e eventos de arte, poesia, literatura e cultura global, através dessa janela na esquina do mundo globalizado. Sejam todos bem vindos!

Brasil, março de 2009 - século XXI.

Ana Felix Garjan
Diretora Cultural dos Grupos
Artforum Mundi Planet & Artforum Brasil XXI
http://www.artforumunifuturobrasil.org

Revista Planetária - ArtForum Internacional

Sejam bem - vindos ao blog de comunicação integrada dos Grupos Artforum Mundi Planet, Artforum Brasil XXI e Artforum Renaissance Vie Universelle. A Revista Planetária - Artforum Internacional é um meio de divulgação de conteúdos, dos blogs e sites dos Grupos Artforum Brasil Unifuturo e da Universidade Planetária do Futuro. Nossos focos: arte, poesia, literatura, culturas, exposições de artes, turismo, museus, galerias e entrevistas com convidados especiais. Nasce em 2009 a "Primeira Revista Artforum" da 2ª Década do século XXI". Somos passageiros do mundo melhor!

Diretora de Comunicação, Edição e Publicação:
Ana Felix Garjan e Agência Artforum Inovatus.

*** Links especiais:

http://projetoartforumuniversidade.blogspot.com/

http://universodasartes-artforumcultural.blogspot.com/

http://academiamajestadeartepoesiadomundo.blogspot.com/

http://cidadeartesdomundo.blogspot.com/

ARTFORUM Internacional

Translate