quarta-feira, outubro 30, 2013

Lançamento do Livro SagradoS - A Aliança de Maria Madalena, da escritora Anaté Merger

O Grupo ARTFORUM Brasil XXI - 13 anos tem a satisfação em divulgar, na Revista Planetária - ArtForum Internacional, o lançamento do livro SagradoS - A Aliança de Maria Madalena, de autoria da escritora franco - brasileira, Anaté Merger.


 
 
SagradoS - A Aliança de Maria Madalena
 
 

"O
primeiro livro da série SagradoS da autora franco-brasileira Anaté Merger foi lançado no Rio de Janeiro, no dia 27 de setembro, pelo Ases da Literatura. Em formato e-book e com fotos ilustrativas da Provence, o livro escrito em português é uma viagem por essa região que encanta milhares de pessoas todos os anos com os seus campos de lavanda, vinhedos, castelos e estilo de vida. Usando como base as lendas, curiosidades e a história local a autora criou um universo particular que com certeza vai tocar os corações dos amantes da literatura fantástica.


Título: SagradoS - A Aliança de Maria Madalena

Autora: Anaté Merger.

Público: Jovem/adulto,

Categoria: Fantástico,

Número de páginas: 302,

Formato: e-book ilustrado.

Sinopse:

            A Provence é uma terra de cores, sabores, perfumes e lendas. Uma delas preconiza que Maria Madalena desembarcou na região depois da morte do Cristo e ao terminar a sua missão de evangelização teria vivido os últimos anos como eremita em uma caverna onde era alimentada por anjos.

            O que a lenda não conta é que Maria Madalena teria trazido com ela da Palestina muito mais do que palavras e esse segredo é o tema central do primeiro volume da série Sagrados - A Aliança de Maria Madalena.

            Proteger o verdadeiro objetivo da vinda da santa para a Provence é a missão de seres extraordinários: os Sagrados, que um dia foram anjos e que ganharam corpos humanos especiais capazes de suportar a atmosfera terrestre e os imensos poderes das almas imortais.

            A montanha que ganhou o nome de Sainte-Baume - gruta santa em provençal - continua sendo um lugar de culto e peregrinação até hoje, onde em uma das inúmeras grutas, sob as diversas camadas da montanha, dorme esquecido o segredo de Maria Madalena. Segredo que corre o risco de ser descoberto com a chegada de uma milionária expedição arqueológica.

            Nesse contexto conhecemos Diana, Anne, Nina e Thérèse. Elas vão precisar descobrir quem elas são na verdade para entender e decidir qual vai ser a participação e o caminho que cada uma vai escolher nessa história que está apenas começando. 

Como adquirir um exemplar:


            Para ler o conteúdo do livro basta baixar gratuitamente o aplicativo do Kindle em qualquer smartphone, iPad ou computador. Em seguida, o leitor deve ir até o site do Amazon, preencher a ficha cadastral com as informações necessárias e clicar em "comprar".


            O link do romance SagradoS - A Aliança de Maria Madalena no Amazon é: http://www.amazon.com/dp/B00FAT7NY2


 
Informações sobre a autora:

            Formada em jornalismo e com um mestrado em comunicação internacional no Institut d'Études Politiques em Aix-en-Provence, Anaté Merger trabalhou por 17 anos como jornalista em vários canais de TV e jornais brasileiros até se mudar para a Provence em 2004. Franco-brasileira, casada, dois filhos, Anaté Merger também é empresária no ramo do turismo. Contista das antologias Amores Impossíveis e Segredos de Família, organizadas por Lycia Barros, a escritora lança esse ano o seu primeiro romance pelo selo Ases da Literatura.


Contatos com a autora:
 





 

Editora:

            O primeiro volume da série SagradoS - A Aliança de Maria Madalena é um lançamento do selo ASES DA LITERATURA. O grupo lançou, com sucesso, as antologias "O último dia antes do fim do mundo" e "Amores Impossíveis",  além do título "Herdeiros do Trono" também organizados pela autora Lycia Barros.

 ___________________________


 
Brasil, 30 de outubro de 2013
 
Revista Planetária - ArtForum Internacional
Coordenação de edição e publicação:
Ana Felix Garjan, diretora e curadora
Grupo ARTFPRUM Brasil XXI

 

Nenhum comentário:

Boas vindas! Welcome! Bienvenido!

::: A Revista Planetária - Artforum Internacional faz parte do sistema de projetos dos Grupos da Artforum Brasil XXI. O blog da revista foi aberto em 02 de março de 2009.

Desejamos que este espaço multicultural seja motivador para seus convidados, seguidores e leitores.

Brasil, 02 de Março de 2011

Ana Felix Garjan, diretora cultural
Artforum Mundi Planet
Grupos ARTFORUM Brasil XXI
Artforum Renasissance Vie Universelle

A Arte aproxima as pessoas

Boas Vindas! Welcome! Bienvenidos!

Pense hoje-agora, com o seu melhor da alma nas mãos, no seu olhar, nas atitudes que nascem da cultura de Paz! Sejamos novos e belos! Sejamos leves, doces e ternos, pois ainda há tempo! E o tempo é o de construir novos caminhos da cultura e arte sem fronteiras, da arte e da poesia que unem pessoas!

Ana Felix Garjan - PoéticaAlmaAzul
Artforum Brasil Unifuturo
http://www.artforumunifuturobrasil.org/

Revista Planetária, esquina do mundo.

Pensamos sobre o hoje e o futuro. Aqui somos mais uma esquina do mundo onde a arte e a cultura são nossos elos e conexões com o hoje, o amanhã e o futuro... Como será o pensamento dos poetas e artistas do futuro? Como será a poética e estilística dos seguidores da Arte? A Revista Planetária - Artforum Internacional é um meio de comunicação dos Grupos Artforum Brasil XXI - 10 anos, para sinalizar e divulgar assuntos, temas, projetos e eventos de arte, poesia, literatura e cultura global, através dessa janela na esquina do mundo globalizado. Sejam todos bem vindos!

Brasil, março de 2009 - século XXI.

Ana Felix Garjan
Diretora Cultural dos Grupos
Artforum Mundi Planet & Artforum Brasil XXI
http://www.artforumunifuturobrasil.org

Revista Planetária - ArtForum Internacional

Sejam bem - vindos ao blog de comunicação integrada dos Grupos Artforum Mundi Planet, Artforum Brasil XXI e Artforum Renaissance Vie Universelle. A Revista Planetária - Artforum Internacional é um meio de divulgação de conteúdos, dos blogs e sites dos Grupos Artforum Brasil Unifuturo e da Universidade Planetária do Futuro. Nossos focos: arte, poesia, literatura, culturas, exposições de artes, turismo, museus, galerias e entrevistas com convidados especiais. Nasce em 2009 a "Primeira Revista Artforum" da 2ª Década do século XXI". Somos passageiros do mundo melhor!

Diretora de Comunicação, Edição e Publicação:
Ana Felix Garjan e Agência Artforum Inovatus.

*** Links especiais:

http://projetoartforumuniversidade.blogspot.com/

http://universodasartes-artforumcultural.blogspot.com/

http://academiamajestadeartepoesiadomundo.blogspot.com/

http://cidadeartesdomundo.blogspot.com/

ARTFORUM Internacional

Translate