quinta-feira, agosto 20, 2009

Homenagem à pintora Ana Luisa Kaminski


"PAVILLION ANA LUISA KAMINSKI"
Brasil, Dia 20 de agosto de 2009




Felicitações à Ana Luisa Kaminski, pelo seu aniversário na data de hoje, dia 20 de agosto de 2009! Que sua vida, arte e poesia nos encantem por muitos anos e décadas! Ela receberá Diploma de Honra ao Mérito da Fundação Artforum Brasil Unifuturo-10anos, por sua contribuição à arte, poesia e literatura! Ela é uma participante - fundadora da ACADEMIA DE ARTES E POÉTICAS CLARICE LISPECTOR.









Nossa Homenagem à sua arte e poética de destaque no Mundo das Artes e Literatura. Ela foi homenageada pelos Grupos Artforum Mundi Planet & Artforum Brasil XXI, em Março/2009. Seu perfil, é a síntese que ela própria escreveu:

Ana Luisa Kaminski: "Alma amante da Arte... Apaixonada por letras e cores, palavras e pincéis... e pela descoberta dos múltiplos matizes da criação (ou infinita re-criação) artística. Pintora, professora de desenho e pintura, poeta aprendiz... desejante de vôos e descobertas nesta viagem em espiral que é a arte de viver!... Cidade natal: Erechim, RS. Mora em: Florianópolis, SC. Formação: LETRAS, BELAS ARTES* Paixões: Pintura e Poesia. Será agradável trocar idéias e energias com outros artistas e escritores!... "

O Pavillion Ana Luisa Kaminsk foi organizado por Ana Felix Deva Garjan - Grupos Artforum Mundi Planet & Artforum Brasil/Fórum de Mulheres, nos perfis do Orkut. Ela foi homenageada no Fórum Internacional de Mulheres do Futuro pela Paz do Planeta, em março de 2009. Visite: http://forumdemulheresdofuturo.zip.net =

Site pessoal de Ana Luisa Kaminski: www.ancoraseasas.blogspot.com

Brasil, 20 de agosto de 2009
Grupos Artforum Mundi Planet & Arforum Brasil XXI

2 comentários:

ANALUKAMINSKI PINTURAS disse...

Que linda homenagem encontro aqui!!! E é como encontrar um presente escondido, lindamente embrulhado, uma surpresa, meses após meu aniversário!!! Alegria, neste final de tarde com certa dose de melancolia... Bom para propiciar a temperança, o equilíbrio. Beijos alados, e obrigada, querida amiga!

ANALUKAMINSKI PINTURAS disse...

Estou aqui saboreando, de novo, este bonito presente! Beijos pintados, alados e azuis, caríssima amiga Ana Felix Garjan.

Boas vindas! Welcome! Bienvenido!

::: A Revista Planetária - Artforum Internacional faz parte do sistema de projetos dos Grupos da Artforum Brasil XXI. O blog da revista foi aberto em 02 de março de 2009.

Desejamos que este espaço multicultural seja motivador para seus convidados, seguidores e leitores.

Brasil, 02 de Março de 2011

Ana Felix Garjan, diretora cultural
Artforum Mundi Planet
Grupos ARTFORUM Brasil XXI
Artforum Renasissance Vie Universelle

A Arte aproxima as pessoas

Boas Vindas! Welcome! Bienvenidos!

Pense hoje-agora, com o seu melhor da alma nas mãos, no seu olhar, nas atitudes que nascem da cultura de Paz! Sejamos novos e belos! Sejamos leves, doces e ternos, pois ainda há tempo! E o tempo é o de construir novos caminhos da cultura e arte sem fronteiras, da arte e da poesia que unem pessoas!

Ana Felix Garjan - PoéticaAlmaAzul
Artforum Brasil Unifuturo
http://www.artforumunifuturobrasil.org/

Revista Planetária, esquina do mundo.

Pensamos sobre o hoje e o futuro. Aqui somos mais uma esquina do mundo onde a arte e a cultura são nossos elos e conexões com o hoje, o amanhã e o futuro... Como será o pensamento dos poetas e artistas do futuro? Como será a poética e estilística dos seguidores da Arte? A Revista Planetária - Artforum Internacional é um meio de comunicação dos Grupos Artforum Brasil XXI - 10 anos, para sinalizar e divulgar assuntos, temas, projetos e eventos de arte, poesia, literatura e cultura global, através dessa janela na esquina do mundo globalizado. Sejam todos bem vindos!

Brasil, março de 2009 - século XXI.

Ana Felix Garjan
Diretora Cultural dos Grupos
Artforum Mundi Planet & Artforum Brasil XXI
http://www.artforumunifuturobrasil.org

Revista Planetária - ArtForum Internacional

Sejam bem - vindos ao blog de comunicação integrada dos Grupos Artforum Mundi Planet, Artforum Brasil XXI e Artforum Renaissance Vie Universelle. A Revista Planetária - Artforum Internacional é um meio de divulgação de conteúdos, dos blogs e sites dos Grupos Artforum Brasil Unifuturo e da Universidade Planetária do Futuro. Nossos focos: arte, poesia, literatura, culturas, exposições de artes, turismo, museus, galerias e entrevistas com convidados especiais. Nasce em 2009 a "Primeira Revista Artforum" da 2ª Década do século XXI". Somos passageiros do mundo melhor!

Diretora de Comunicação, Edição e Publicação:
Ana Felix Garjan e Agência Artforum Inovatus.

*** Links especiais:

http://projetoartforumuniversidade.blogspot.com/

http://universodasartes-artforumcultural.blogspot.com/

http://academiamajestadeartepoesiadomundo.blogspot.com/

http://cidadeartesdomundo.blogspot.com/

ARTFORUM Internacional

Translate