sábado, fevereiro 19, 2011

A Academia Boituvense de Letras e Artes promove evento acadêmico em sessão solene, hoje, às 19:00 horas

 Logo da ABLA

Importante evento acadêmico está sendo iniciado, a partir das 19:00 horas de hoje, 19 de fevereiro de 2011, promovido pela Academia Boituvense de Letras e Artes - ABLA, em conjunto com a Câmara Municipal e a Prefietura de Boituva - São Paulo.

Os Grupos ARTFORUM Brasil XXI e a Universidade Planetária do Futuro têm grande satisfação de divulgar e registrar em seus espaços culturais todos os eventos da Academia Boituvense de Letras e Artes = ABLA.


Esse imporante evento acadêmico está sendo realizado na Câmara Municipal de Boituva - SP., com presenças ilustres que foram convidadas pela presidência da ABLA, nas pessoas do Sr. Comendador José Eduardo dos Santos ( Presidente) e da Sra. Comendadora Adaljiza Cuan ( Vice-presidente).

São convidados pela ABLA, em conjunto com a Câmara Municipal e a Prefeitura de Boituva - SP, o ilustre Príncipe Dom Ydenir P. Machado, Chefe da Antiga, Soberana e Venerável Casa Real e Teocrática dos Arameus e dos Auranitas, juntamente com sua esposa a Princesa Dona Kátia. 



Ele participará da sessão solene na Câmara Municipal de Boitiuva, onde outorgará o Colar D. Pedro I-Imperador do Brasil a algumas personalidades bem como um grande colar da Ordem Real dos Arameus à Exma. Sra. Presidente da República.

O Príncipe D. Ydenir é conhecido mundialmente e possui centenas de condecorações como o Missan Halil Al Afriki e a Ordem da Coroa do Egito, condecorações bem raras. Da mesma forma é membro de inúmeros Institutos, Associações e Academias como a famosa Academia de Letras e Artes(Portugal) e do Instituto Histórico e Geográfico de Pelotas (membro correspondente).
Doutor em Teologia e em Filosofia da Religião, ainda é escritor, jornalista, mestre em Goju Ryu Okinawa kan Karatê-do Kyokai (aluno do grande mestre Kiichi Nakamoto). É Arconte Filo-cesariense, Theokrator de Bathanaea e Geshur, Proto Eparca do Santo Rei David de Judá e Israel sob o Patriarcado dos Abrahamidas, soberano grão-mestre de diversas ordens, além de Arcebispo Metropolitano da Igreja Luterana de S. Pedro e S. Paulo, entre muitas funções.
Foram indicadas e convidadas diversas pessoas relacionadas às artes, letras e cultura paulista e brasileira, para receberem outorgas e cadeiras acadêmicas da Academia Boituvence de Letras e Artes.
O evento será mais um importante marco cultural paulista que contribuirá para o desenvolvimento da ABLA e sua trajetória em prol das letras, artes e cultura de Boituva e região, bem como abrirá novas portas para seus projetos e novas parcerias culturais com organizações que já desenvolvem projetos importantes, em prol da cultura brasileira.
Nossas congratulações à ABLA, aos seus acadêmicos, aos novos outorgados, e às instituições apoiadoras das letras, artes e cultura de Boituva - SP e de outras cidades brasileiras.
Brasil, 19 de fevereiro de 2011
Grupos ARTFORUM Brasil XXI
Academia Boituvense de Letras e Artes:
http://academiaboituvensedeletrasartes.blogspot.com/

....................................
Divulgação do evento:

Ana Felix Garjan

Diretora Cultural dos Grupos ARTFORUM Brasil XXI - 11 anos
Presidente - executiva da Universidade Planetária do Futuro - Ano II
Acadêmica Emérita e Chanceler das Artes pela ABLA.


Arte e cultura são pólos de desenvolvimento


Nenhum comentário:

Boas vindas! Welcome! Bienvenido!

::: A Revista Planetária - Artforum Internacional faz parte do sistema de projetos dos Grupos da Artforum Brasil XXI. O blog da revista foi aberto em 02 de março de 2009.

Desejamos que este espaço multicultural seja motivador para seus convidados, seguidores e leitores.

Brasil, 02 de Março de 2011

Ana Felix Garjan, diretora cultural
Artforum Mundi Planet
Grupos ARTFORUM Brasil XXI
Artforum Renasissance Vie Universelle

A Arte aproxima as pessoas

Boas Vindas! Welcome! Bienvenidos!

Pense hoje-agora, com o seu melhor da alma nas mãos, no seu olhar, nas atitudes que nascem da cultura de Paz! Sejamos novos e belos! Sejamos leves, doces e ternos, pois ainda há tempo! E o tempo é o de construir novos caminhos da cultura e arte sem fronteiras, da arte e da poesia que unem pessoas!

Ana Felix Garjan - PoéticaAlmaAzul
Artforum Brasil Unifuturo
http://www.artforumunifuturobrasil.org/

Revista Planetária, esquina do mundo.

Pensamos sobre o hoje e o futuro. Aqui somos mais uma esquina do mundo onde a arte e a cultura são nossos elos e conexões com o hoje, o amanhã e o futuro... Como será o pensamento dos poetas e artistas do futuro? Como será a poética e estilística dos seguidores da Arte? A Revista Planetária - Artforum Internacional é um meio de comunicação dos Grupos Artforum Brasil XXI - 10 anos, para sinalizar e divulgar assuntos, temas, projetos e eventos de arte, poesia, literatura e cultura global, através dessa janela na esquina do mundo globalizado. Sejam todos bem vindos!

Brasil, março de 2009 - século XXI.

Ana Felix Garjan
Diretora Cultural dos Grupos
Artforum Mundi Planet & Artforum Brasil XXI
http://www.artforumunifuturobrasil.org

Revista Planetária - ArtForum Internacional

Sejam bem - vindos ao blog de comunicação integrada dos Grupos Artforum Mundi Planet, Artforum Brasil XXI e Artforum Renaissance Vie Universelle. A Revista Planetária - Artforum Internacional é um meio de divulgação de conteúdos, dos blogs e sites dos Grupos Artforum Brasil Unifuturo e da Universidade Planetária do Futuro. Nossos focos: arte, poesia, literatura, culturas, exposições de artes, turismo, museus, galerias e entrevistas com convidados especiais. Nasce em 2009 a "Primeira Revista Artforum" da 2ª Década do século XXI". Somos passageiros do mundo melhor!

Diretora de Comunicação, Edição e Publicação:
Ana Felix Garjan e Agência Artforum Inovatus.

*** Links especiais:

http://projetoartforumuniversidade.blogspot.com/

http://universodasartes-artforumcultural.blogspot.com/

http://academiamajestadeartepoesiadomundo.blogspot.com/

http://cidadeartesdomundo.blogspot.com/

ARTFORUM Internacional

Translate