terça-feira, fevereiro 14, 2012

Homenagem à Diva Whitney Houston, cuja voz não morrerá, nunca!

A Arte não morre nunca, e a voz de Whitney permanecerá
no universo e memória da música mundial!


Sua vida, sua arte, sua luta e seu fim...

Os Grupos ARTFORUM Brasil XXI-12 anos prestam homenagem à Diva Whitney Houston, às vésperas do seu funeral a ser realizado no próximo dia 18/02/2012, sábado, na sua cidade natal Newark, Nova Jersey. As cerimônias do funeral será na igreja onde ela cantava na infância, conforme notícias da Internet.



Adeus, Diva Houston!

A trajetória de arte e música de Whitner foi de super sucesso, a partir dos anos 80/90. Ao longo de sua carreira como cantora de música pop, vendeu mais de 16 milhões de discos e recebeu 6 prêmios Grammy.

Conforme o site TMZ, só terão acesso as pessoas cujos nomes estiverem em uma lista de convidados, e o Templo religioso só possui 300 lugares. O funeral será na "New Hope Baptist Church", onde Whitney desenvolveu seus dons musicais, cantando com sua mãe, Cissy Houston, e sua prima Dionne Warwick. Foi aí que sua trajetória foi iniciada.

E a vida da arte não morre nunca!

A 'American Music Awards' reuniu famosos em Los Angeles, nos Estados Unidos, para a edição do 54º Grammy, no dia 12/02/2012 (domingo). E a cantora Whitney Houston seria uma das estrelas da noite. Em sua ausência ela foi homenageada com muita emoção.


Whitney Houston, Você foi chamada para o céu,
para cantar para Deus! Que sua alma descanse na Paz Celestial!


A arte não morre, e a voz de Whitney Houston (48) não morrerá no universo musical, no coração de seus fãs e admiradores!  Prestamos aqui, também,  nossa homenagem à Diva Whitney Houston, falecida na tarde do dia 11 de fevereiro de 2011 (sábado passado), na banheira de um hotel, antes de se apresentar na noite da festa do 54º Grammy, em Los Angeles (EUA). Ela recebeu 6 prêmios Grammy e muitos outros.

Belo e comovente encontro de Whitney com Nelson Mandela
 

De acordo com o site TMZ, só terão acesso as pessoas cujos nomes estiverem em uma lista de convidados. O templo tem 300 lugares. O funeral será na New Hope Baptist Church, em Newark, local onde Whitney desenvolveu suas habilidades cantando com sua mãe, Cissy Houston, e sua prima Dionne Warwick.


Whitney Houston:
Uma Diva da música, que se transformou em Estrela celeste!


Whitney Houston:
Um adeus eterno, uma voz que continuará para sempre!


O mundo e nós, dos Grupos ARTFORUM Brasil XXI estamos tristes por sua morte tão trágica, por todos os motivos já noticiados, por sua dependência química e sua grande luta contra as drogas. Estamos unindo nossas manifestações de tristeza e divulgação de vídeos com suas belas canções e interpretações , nas redes sociais, em nossos blogos e outros espaços culturais na Internet, à nossa campanha a favor da vida e contra as drogas que matam todos os sonhos daqueles que se deixam levar pelo vício e pela fraqueza.


Os efeitos nocivos das drogas ao organismo humano e à alma de suas vítimas, como no caso da saudosa cantora inglesa Amy Winehouse, que morreu em 23 de junho 2011, aos 27 anos em consequência do uso de álcool com drogas. Seu Álbum 'Back to black' ganhou 5 prêmios Grammy. E sua voz não morrerá!


Esperamos que esses acontecimentos, lamentáveis, possam servir de mais exemplos e de aalerta às famílias, às crianças, aos adolescentes e aos usuários e dependentes de ácool e drogas ilícitas, pois elas matam pessoas, e junto elas todos os sonhos da humanidade.

E o show da vida continua, e o show de Whitney continuará!



ArtForum Brasil In Via
Brasil, 14 de fevereiro de 2012

(As fotos divulgadas em nossa revista foram
pesquisadas em sites internacionais)

Edição e divulgação:
Ana Felix Garjan
Grupos ARTFORUM Brasil XXI
...

Nenhum comentário:

Boas vindas! Welcome! Bienvenido!

::: A Revista Planetária - Artforum Internacional faz parte do sistema de projetos dos Grupos da Artforum Brasil XXI. O blog da revista foi aberto em 02 de março de 2009.

Desejamos que este espaço multicultural seja motivador para seus convidados, seguidores e leitores.

Brasil, 02 de Março de 2011

Ana Felix Garjan, diretora cultural
Artforum Mundi Planet
Grupos ARTFORUM Brasil XXI
Artforum Renasissance Vie Universelle

A Arte aproxima as pessoas

Boas Vindas! Welcome! Bienvenidos!

Pense hoje-agora, com o seu melhor da alma nas mãos, no seu olhar, nas atitudes que nascem da cultura de Paz! Sejamos novos e belos! Sejamos leves, doces e ternos, pois ainda há tempo! E o tempo é o de construir novos caminhos da cultura e arte sem fronteiras, da arte e da poesia que unem pessoas!

Ana Felix Garjan - PoéticaAlmaAzul
Artforum Brasil Unifuturo
http://www.artforumunifuturobrasil.org/

Revista Planetária, esquina do mundo.

Pensamos sobre o hoje e o futuro. Aqui somos mais uma esquina do mundo onde a arte e a cultura são nossos elos e conexões com o hoje, o amanhã e o futuro... Como será o pensamento dos poetas e artistas do futuro? Como será a poética e estilística dos seguidores da Arte? A Revista Planetária - Artforum Internacional é um meio de comunicação dos Grupos Artforum Brasil XXI - 10 anos, para sinalizar e divulgar assuntos, temas, projetos e eventos de arte, poesia, literatura e cultura global, através dessa janela na esquina do mundo globalizado. Sejam todos bem vindos!

Brasil, março de 2009 - século XXI.

Ana Felix Garjan
Diretora Cultural dos Grupos
Artforum Mundi Planet & Artforum Brasil XXI
http://www.artforumunifuturobrasil.org

Revista Planetária - ArtForum Internacional

Sejam bem - vindos ao blog de comunicação integrada dos Grupos Artforum Mundi Planet, Artforum Brasil XXI e Artforum Renaissance Vie Universelle. A Revista Planetária - Artforum Internacional é um meio de divulgação de conteúdos, dos blogs e sites dos Grupos Artforum Brasil Unifuturo e da Universidade Planetária do Futuro. Nossos focos: arte, poesia, literatura, culturas, exposições de artes, turismo, museus, galerias e entrevistas com convidados especiais. Nasce em 2009 a "Primeira Revista Artforum" da 2ª Década do século XXI". Somos passageiros do mundo melhor!

Diretora de Comunicação, Edição e Publicação:
Ana Felix Garjan e Agência Artforum Inovatus.

*** Links especiais:

http://projetoartforumuniversidade.blogspot.com/

http://universodasartes-artforumcultural.blogspot.com/

http://academiamajestadeartepoesiadomundo.blogspot.com/

http://cidadeartesdomundo.blogspot.com/

ARTFORUM Internacional

Translate